1° Concurso de Fotografias "Por Trás das lentes"

Criatividade, originalidade, comunicação, representatividade e estética fotográfica serão os critérios de avaliação.

O conselho municipal de turismo - COMTUR, através da secretaria de turismo e prefeitura municipal, lança o 1° concurso de fotográfica "POR TRÁS DAS LENTES".

O concurso tem como tema Agrolândia e é divido em três categorias, sendo elas:natureza, arquitetura e patrimônio histórico e cultural. O edital contendo todas as informações está disponível no site do oficial do município, mural na administração e também no do turismo: https://turismoagrolandia.webnode.com/, além de maiores informações nas redes sociais.

A coordenadoria de turismo pretende estimular a criatividade e a prática da fotografia, além de aumentar o acervo fotográfico de equipamentos, atrativos turísticos e recursos naturais, registrar as mudanças arquitetônicas que a cidade vem passando durante os últimos anos e incentivar a proximidade da população com as belezas do município.

As inscrições são feitas na sala de Coordenadoria de Turismo, junto ao casarão, de segunda a sexta feira. O candidato deverá preencher os documentos de inscrição, anexar às fotos que devem ser impressas em papel fotográfico, 15x21. As inscrições estão abertas e vão até dia 11 de outubro.

As fotos serão avaliadas através do voto popular, onde todos os participantes terão direito de mobilizar as pessoas para fazer a votação, que será junto ao 2° festival literário que ocorre de 15 a 18 de abril. Serão três prêmios por categorias que totalizam ao final nove prêmios.

"Convidamos a toda população para participarem, pratique suas habilidades através das lentes e nos surpreenda com a qualidade das imagens." Finaliza Wagner Galisa.